GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vereador sugere afastamento do prefeito municipal de Apodi-RN

Os vereadores oposicionistas cada vez mais "engrossam" o coro de críticas à gestão municipal apodiense atual, porém desta vez, um edil superou-se.
Usou o plenário da CMA para pedir que como forma do gestor municipal dar mais atenção aos requerimentos do parlamento, seja "afastamento" por um período de até três meses, para que pudesse avaliar o real potencial dos vereadores.
Apesar de essa ser a primeira vez que o legislativo leva essa "ameaça" à tona nesta administração, já tivemos em outras gestões casos semelhantes, porém sem seguir adiante.  Como a situação é maioria no atual cenário político, não vejo muitas possibilidades de que isso siga adiante, se configurando mais uma vez como "palavras ao vento".
ENTRETANTO, têm alguns vereadores da situação (ou considerados aliados) elevando o tom das críticas, entre elas, mencionando que não existe autonomia dos secretários.
Como o placar atual do parlamento apodiense está de 7 x 6 para a SITUAÇÃO, acho que seria mais prudente o EXECUTIVO estreitar os laços com o LEGISLATIVO, porque qualquer inclinação poderá alterar o ponteiro da balança.

Imagem: Google

Nenhum comentário: