GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sábado, 29 de junho de 2013

Indicação da vereadora Soneth Ferreira (PDT) ao Detran-RN é atendida.

A indicação da vereadora Soneth Ferreira ao Detran-RN para que fossem reparados os semáforos localizados no cruzamento das Ruas Margarida de Freitas e Gov. Dix-Sept Rosado (que estavam sem funcionar há mais de um ano) foi atendida.  Hoje, 29 de junho, os semáforos finalmente estão em pleno funcionamento, o que irá contribuir para dar mais segurança aos pedestres e aos condutores de veículos.
Essa reclamação também já era constante entre os usuários e vários meios de comunicação (blogs, rádios, facebook) da cidade que solicitavam que fossem tomadas medidas que revertessem esse quadro.
Felizmente, toda a sociedade foi atendida.

Foto: google (Blogs do Toinho e Apodiario)

Cópia da Indicação:

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE APODI

A Vereadora que abaixo subscreve e nos termos do art. 113 do Regimento Interno da Câmara dos Vereadores, vem requerer a esta casa, ouvido o plenário, que seja encaminhado ofício ao DETRAN-RN, solicitando o reparo no semáforo situado entre as Ruas Margarida de Freitas e Gov. Dix-Sept Rosado, ambas localizadas no centro comercial de Apodi-RN, além da imediata colocação de placas de sinalização/advertência nas ruas de nossa cidade.
Pede aos nobres colegas o devido apoio.

JUSTIFICATIVA

Estas solicitações fazem-se necessárias em virtude de que o referido semáforo está inativo por, aproximadamente, 1 (um) ano, e que as ruas de nossa cidade, em sua maioria, estão sem ou com sua sinalização insuficiente, ocasionando graves riscos de acidentes automobilísticos.

Palácio Manoel Antônio de Souza, em 09 de maio de 2013.



Maria Soneth da Silva Ferreira Gomes

VEREADORA – PDT

Nenhum comentário: