GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nota de esclarecimento a respeito do acidente envolvendo minha irmã: RUSSIANA KARLA GAMA DE QUEIROZ.


Nota de esclarecimento a respeito do acidente envolvendo minha irmã:
RUSSIANA KARLA GAMA DE QUEIROZ.
Após o acidente de moto que a envolveu, fomos acolhidos pela família FERREIRA, Soneth Ferreira, Ianny Ferreira e tivemos também o apoio humanístico do Sr. Genilson Gurgel, secretário de saúde do município.
Só que queremos esclarecer algumas coisas.
Estão espalhando por aí, inclusive por parentes que a situação está por conta de quem PREJUDICOU MINHA MÃE, e se eu não acreditasse que tudo é com a permissão de Deus poderia culpá-la.
Se tiverem ajudando a esse "parentes" que o faça, mas no caso da minha irmã, DEUS ESTÁ NO CONTROLE.
Mais uma vez, não se aproveitem de situações de dor, para tirarem proveito político.
Independendo de qualquer coisa, irei continuar minha jornada, só que agora com mais incentivo.
QUERO OS DOCUMENTOS QUE EU PEDI NA PREFEITURA, como cidadão.
QUERO TER DIREITO A VER AS LICITAÇÕES E A FOLHA DE PAGAMENTO, AMPARADO NA LEI DA TRANSPARÊNCIA.
NÃO PRECISO DE AUTORIZAÇÃO DA PREFEITA E ESPERAR QUASE UM MÊS PARA SER APROVADO.
O que vou fazer de posse dessas informações?
NEM EU SEI.

Prof. Roberland Queiroz - Irmão

Nenhum comentário: