GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resultado do Vestibular da UERN

Vejam a relação dos aprovados no vestibular da UERN-2013.



http://consulplan.net/upload/concursosarq/consulplan_Relacao%20de%20Convocados%20(26-03-20134750.pdf


Resultado do Vestibular da UERN

Vejam a relação dos aprovados no vestibular da UERN-2013.



http://consulplan.net/upload/concursosarq/consulplan_Relacao%20de%20Convocados%20(26-03-20134750.pdf


Globo cogita excluir filmes de sua programação.

A Rede Globo já está estudando a possibilidade de retirar os filmes de sua programação e substituí-los por produções próprias.  Se isto se concretizar será adeus: Sessão da Tarde, Tela Quente, Supercine, etc.

Fonte:
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/04/01/globo-quer-tirar-os-filmes-da-sua-grade.htm

Anvisa dá permissão para drogarias venderem alimentos e plantas medicinais


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (1º) resolução que garante às farmácias e drogarias o direito de comercializar itens de conveniência, como alimentos e plantas medicinais, além de medicamentos e produtos de higiene.
"Poderão ser autorizadas as seguintes atividades: dispensação de medicamentos sujeitos a controle especial; dispensação de medicamentos não sujeitos a controle especial; manipulação de produtos oficinais; manipulação de produtos magistrais; prestação de serviços farmacêuticos; comércio de cosméticos, de perfumes, de produtos de higiene, de correlatos, de alimentos e de plantas medicinais; e manipulação de medicamentos estéreis", afirmou a Anvisa.
Uma resolução anterior da agência tentava impedir que as drogarias vendessem produtos de conveniência, como alimentos, o que levou as empresas e associações do setor a recorrerem.

Fonte: http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/01/anvisa-da-permissao-para-drogarias-venderem-alimentos-e-plantas-medicinais.htm

Resultado do PSV 2013 é antecipado para a próxima segunda-feira, 1º de abril

Vestibular
A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) confirma para a próxima segunda-feira, dia 1º de abril, a divulgação do resultado do Processo Seletivo Vocacionado 2013 (PSV 2013). A divulgação ocorrerá às 16h, na Reitoria da UERN, Rua Almino Afonso, Centro de Mossoró.
Inicialmente o resultado do PSV 2013 estava previsto para o dia 05 de abril, mas a empresa responsável pela aplicação das provas – Consulplan – confirmou à COMPERVE a antecipação da data.
Também no dia 1º de abril será publicado o edital de matrícula com informações sobre datas e toda a documentação necessária.
Ofertando 2.602 vagas nos cursos de graduação da UERN, as provas do PSV 2013 foram aplicadas nos dias 03 e 04 de março simultaneamente em seis cidades - Mossoró, Natal, Assu, Pau dos Ferros, Caicó e Patu.
Mais informações:
COMPERVE- 3315-2153

Fonte: Uern.br

Resultado da UERN sairá daqui a pouco.

A Comperve-UERN irá divulgar a partir das 16:00hs o resultado do PSV 2013.  A expectativa é grande para os candidatos.  Boa sorte a todos, principalmente aos apodienses.