GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quarta-feira, 11 de julho de 2012

CORREIOS: Bom atendimento não é prioridade.

Infelizmente a empresa CORREIOS, que já foi sinônimo de confiança e de agilidade, hoje está muito distante desse eixo.  É constante as reclamações sobre o atendimento da mesma, principalmente na cidade de Apodi-RN.
Encomendas têm uma demora exagerada para ser entregue, e para piorar quando o usuário solicita informação dos funcionários não tem um atendimento satisfatório, para não dizer coisa pior.
Se a correspondência não for com AR (aviso de recebimento) ou SEDEX (serviço mais rentável) aí então recebe-se por parte da empresa um total desprezo.
Outro fato que urge de providências é o serviço de banco postal, pois, não é raro, NÃO se disponibilizar os valores necessários para saques, e o cliente se dispor a ficar aguardando que se "apure" o montante solicitado pelo mesmo, e com o agravante do funcionário proferir em voz alta "qual o valor que o cliente irá sacar", ficando o mesmo sujeito a que outras pessoas tenham ciência de valores que este irá retirar da agência, podendo ocasionar riscos de assalto, caracterizando falta de segurança clara.
Faz-se necessário que as autoridades locais tomem alguma atitude quanto aos apontamentos citados.

Um comentário:

NENÉN disse...

SEM CONTAR COM OS BAIRROS QUE ELES NÃO ENTREGAM