GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sábado, 8 de setembro de 2012

Blog Eleições 2012: ciúmes entre vereadores, comício e pesquisa

Preferência
Existe um grande cíume na coligação Beltrão, é que o Marcinho, como é carinhosamente chamado pelos seus fiéis eleitores, está dando preferência ao candidato Cidoca, mas isso é justificável, pois quando Marcio era prefeito,  ele bancou a eleição de Cidoca e hoje como as coisas se inverteram, Cidoca tá dando maior incentivo tanto nas palavras como financeiramente falando.

Comício

O ponta pé inicial com os comícios começam neste final de semana, mais precisamente no sábado (08), e quem abri os palanques é a coligação Saldanha/Toledo com um grande comício bairro de Santa Luzia com a participação de pessoas ilustre da política alagoana, segundo comentarios é a arrancada para a virada histórica na eleição deste ano.

Pesquisa
Conversas isoladas de todos os lados mais uma certeza, a diferença de MB para IS é de 11% e ela diminui em cada nova pesquisa interna realizada. Verdade ou mentira só o tempo e o dia 07 de Outubro dirá!

http://www.oparanews.com.br/blog-das-eleicoes-2012/2012/09/06/10699/blog-eleicoes-2012-ciumes-entre-vereadores-comicio-e-pesquisa

Nenhum comentário: