GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

domingo, 30 de setembro de 2012

Nesta eleição, em Apodi-RN políticos e blogueiros perdem a CREDIBILIDADE!

Termos muito usados nestas eleições foram: COMPROMISSO, LEALDADE E CREDIBILIDADE, porém o que se viu foi na verdade uma avalanche de boatos e disse-me-disse por parte dos políticos tarimbados, bem como dos seus respectivos meios de comunicação.
Todos usaram as armas que tinham para tentar fazer com que a sua "verdade" fosse a verdadeira.
É aquela máxima de tanto insistir em um boato que ele se tornasse a verdade absoluta, mesmo sabendo que ela só dura até que os fatos venham à tona.
O caso mais emblemático é de gente que se dizia de palavra e quando dava "um sim era sim, e um não era um não" que revelou-se ser mais uma das suas falácias, pois após passar 4 anos brigando e criticando com o sistema dominante revelou-se na verdade, não se passar de um jogo de cena em que o mais importante é o interesse individual que sobressai sobre a coletividade.
Embarcando neste barco foi também um blogueiro que durante muito tempo foi uma pedra no sapato da situação e que agora se vê como um porta-voz oficial das informações que ele tenta repassar como verídica, mas, infelizmente o estrago já estava feito, e a palavra CREDIBILIDADE é algo que esse e outros meios de comunicação terão que riscar do seu dicionário.

Nenhum comentário: