GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SERÁ A 3ª GUERRA MUNDIAL OU O APOCALIPSE?

A crescente tensão entre os EUA e o Irã, faz o mundo tremer.  Constantes ameaças entre os dois países revelam que, caso a diplomacia não consiga surtir efeito, poderá estourar uma nova guerra de grandes proporções.  Boa parte de países do golfo pérsico reforçam suas defesas com compras de caças e baterias anti-aéreas.
"Ora, Jesus, tendo saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos, para lhe mostrarem os edifícios do templo.
Mas ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.
Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.
E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Mas todas essas coisas são o princípio das dores. 

Mateus 24:1-8

Veja mais:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5546641-EI308,00-Estados+do+Golfo+se+preparam+para+possivel+guerra+EUAIra.html

Nenhum comentário: