GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Operadora TIM entra em pane e deixa usuários de vários estados do Nordeste sem comunicação

Usuários da operadora de telefonia móvel TIM enfrentaram, mais uma vez, problemas para efetuar, receber ligações e mandar mensagens SMS. Durante toda a quarta-feira e boa parte de ontem os mossoroenses que utilizam os serviços da empresa ficaram sem comunicação.
Pelo Twitter, rede de microblogs da internet, diversos usuários relataram as dificuldades enfrentadas após o sinal da TIM ficar indisponível. O problema não afetou somente o Rio Grande do Norte, mas outros estados do Nordeste.
Cidades do Maranhão, Bahia e Paraíba também foram afetadas pela pane. O sinal da operadora em Mossoró só foi restabelecido na tarde de ontem.
A equipe do jornal O Mossoroense entrou em contato com a assessoria de imprensa da TIM Nordeste, que, por e-mail, se limitou a emitir a seguinte resposta após ser questionada a respeito dos problemas técnicos que ocasionaram a pane: "A TIM informa que seus serviços de voz e dados no estado do Rio Grande do Norte já foram normalizados. Equipes técnicas da operadora trabalharam para o restabelecimento dos serviços, que estão funcionando normalmente no Estado".
A nota informa ainda que a companhia investiu cerca de R$ 30 milhões no Rio Grande do Norte em 2011, no Plano de Ampliação de Rede para o Estado. "Mais de 1,3 mil novos equipamentos de transmissão (TRX) foram instalados, aumentando em 60% a planta da operadora Estado. E a empresa seguirá investindo: para o triênio 2011-2013 está programado montante de R$ 93 milhões em infraestrutura, que beneficiará diretamente os usuários potiguares", conclui o comunicado.



Fonte: http://www.omossoroense.com.br/cotidiano/14291-operadora-tim-entra-em-pane-e-deixa-usuarios-de-varios-estados-do-nordeste-sem-comunicacao-

Nenhum comentário: