GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anysio morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

O humorista Chico Anysio morreu, nesta sexta-feira (23), aos 80 anos de idade, no Rio de Janeiro. Ele completaria 81 anos no próximo dia 12 de abril. 

O ator estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul carioca, desde 22 de dezembro de 2011. 

Chico Anysio lutava contra um enfisema pulmonar. A doença se agravou em 2010, quando deu entrada no hospital com problemas cardiorrespiratórios. 

Depois de 110 dias internado, Chico Anysio teve alta e chegou a voltar a trabalhar em 2011. Porém uma hemorragia digestiva o levou de volta para o hospital às vésperas do Natal. 

Sua última mulher, Malga Di Paula, esteve ao lado do marido todo o tempo. Ela compartilhava com os fãs, no Twitter, as informações sobre a saúde do comediante. 

No fim da vida, Chico fez campanha contra o cigarro, ao qual responsabilizou sua doença. 

Durante sua última internação, ele foi submetido a uma cirurgia abdominal, na qual foi retirado um segmento do intestino delgado. 

O humorista apresentou melhora após a cirurgia e chegou a descer para o quarto, mas uma infecção pulmonar complicou seu estado no fim de fevereiro e ele voltou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Seu quadro clínico piorou nas duas últimas semanas. O estado se tornou crítico nesta quinta (22). Apesar de ter perdido a batalha, Chico Anysio demonstrou ser um guerreiro incansável na luta pela vida. 



Fonte: r7.com

Nenhum comentário: