GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 29 de maio de 2012

Apodienses (RN) estão se preocupando mais com a saúde.

Algo fácil de detectar: os apodienses estão se cuidando mais.  É notório vermos durante todo o dia (em diversos horários) um grande número de pessoas adeptas da caminhada em nossas ruas, avenidas e principalmente no Calçadão da Lagoa.  Além disso, as academias de nossa cidade estão cada vez mais abarrotadas de clientes que visam manter ou melhorar a forma física, e consequentemente ter uma vida mais saudável.
Outro fato que me chama a atenção é que nas prateleiras dos supermercados, mercadinhos e demais estabelecimentos do gênero, estão cada vez mais sendo ocupadas por produtos mais saudáveis, como os "light", "diet" e afins.  Inclusive já é possível detectar também, que quando são colocados nas gôndolas, rapidamente são esvaziados.
Para completar citamos também a venda de produtos orgânicos na feira livre que cada vez mais está se acentuando a procura.
Bom sinal.  Isso é fruto de uma conscientização cada vez mais presente em nossa sociedade.
Só falta agora atentarmos para os malefícios causados pelo fumo (cigarro e afins) e pelo consumo de bebidas alcoólicas, que infelizmente ainda é bastante expressivo entre a população local.

http://cidinhascarpin.blogspot.com.br/2010/05/chegando-o-final-de-semana-vamos-um.html


Fonte da imagem: http://cidinhascarpin.blogspot.com.br/2010/05/chegando-o-final-de-semana-vamos-um.html

Nenhum comentário: