GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Clientes de algumas instituições bancárias de Apodi-RN reclamam do atendimento.

Parece até um "disco riscado", a mesma ladainha, mas a falta de respeito total aos seus clientes e demais usuários de algumas instituições bancárias já está passando dos limites.
Demora nas filas;
Falta de orientação, principalmente aos idosos nos caixas eletrônicos;
Falta de coisas básicas como: água e utilização de banheiros (pode parecer um LUXO, mas em quase todos os comércios da cidade já dispõem dessas "regalias", por menor que seja o estabelecimento);
E agora para completar, é uma sorte você encontrar um caixa eletrônico com dinheiro para efetuar algum saque.  Já houve ocasiões que cheguei às 9:45h de um dia útil e não pude efetuar a retirada do meu dinheiro.
Inclusive já foi tema de vários debates na Câmara Municipal de Vereadores, que mesmo tendo as normas do Banco Central e Leis Municipais que coíbem essas atitudes, ainda não fizeram por valer.
Segundo um legislador deu uma dica que os reclamantes fossem com o comprovante do horário à CMA...  
Acho que essa atitude não se faz necessário ter um intermediário... basta ir ao PROCON ou Pequenas causas.

Imagem: Google

Faça valer os seus direitos.

Leis municipais:

Lei nº 434/2005 Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de sanitários para clientes e usuários, nos estabelecimentos bancários e de correio localizados no município de Apodi e da outras providências.

Lei nº 436/2005 Estabelece obrigações as Agências Bancarias e Correios, no âmbito do Município de Apodi e dá outras Providências
Algumas normas:

http://www.bcb.gov.br/?ATENDIMENTOBANCARIOFAQ

Reclamação/denúncia:

http://www.bcb.gov.br/?RECLAMACAODENUNCIA

Ranking das instituições mais reclamadas:

http://www.bcb.gov.br/?RANKING


Nenhum comentário: