GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

segunda-feira, 21 de março de 2011

Por trás de um pequeno homem, tem sempre uma GRANDE MULHER!

Quando alguém (depois de Deus), lhe dá uma GRANDE PROVA DE AMOR, devemos mais é agradecer!  Casei  duas vezes com a mesma mulher, renovei os votos várias vezes!  Obrigado DEUS por ter me dado um presente maior que todas as mega-senas acumuladas!  A Minha ESPOSA LÍGIA, e achou pouco ainda me deu um filho maravilhoso (Ricardinho), precisa ainda de tantos amigos?  Sim.  Porque a fé desse homem era pouca!

2 comentários:

SOLANGE MORAIS disse...

tds os sabados ousso ao seu programa ,estou sentindo muito sua falta ,apesar de q as pessoas q estao apresentando tbm sao muito capases ,mas desejo q vc muito em breve volte a apresentar .que Deus ilumine tds os seus passos e de tda sua familia .

SOLANGE MORAIS disse...

SERIA MUITO BOM Q TDS RECONHECESSEM O VALOR Q A FAMILIA ,RELIGIAO E AMIGOS TEM .O Q MAIS ME CHAMOU A ATENÇAO NO SEU PROGRAMA FORAM ESSES VALORES .Q DEUS CAMINHE LADO A LADO COM VC E TDA SUA FAMILIA. NUNCA DESISTA DE TER FÉ POIS A FÉ É O NOSSO COMBUSTIVEL .