GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quarta-feira, 30 de março de 2011

QUEM SOU EU?

Prof. ROBERLAND GAMA DE  QUEIROZ - Nascido na baixa fechada, estudou sempre em escola pública, filho de Pedro de Nira (Pedro Bala) e de Maria Alice Gama de Queiroz (Maroca), sustentado por muito tempo pelo finado JOÃO DE EDUARDO, vendendo verduras. Pai de Maria Zenilda Gama Tôrres que escolheu os nossos nomes: Roberland, RUTERLAN (falecido) e Russiana.  Minha mãe não pode estudar, mas me ensinou a ser gente, e mesmo meu pai, herdei alguns virtudes.  Neto de Dona Nira. uma das pessoas que mais me amou no mundo, infelizmente não retribui à altura.Comecei a estudar com 6 anos de idade.  Hoje se coloca muito cedo as crianças na escola.
Por isso elas chamam os professores(as) de tios(as), alguns pais querem simplesmente passar a responsabilidade para a escola:
FAMÍLIA, é a primeira escola que DEUS deixou!


Apesar de ser Bacharel em Economia, ter mais de 27 anos de comércio (02 BNB+14 T.Melo+ 11 ROBSTAR,, fora vendedor de dindin, manga, casaco de emergência, vendedor de cocada, secretário do STR)., 
Aprendi, com garis, eletricistas, donas-de-casa...
Ninguém é mais do que ninguém.
O MAIOR É DEUS!

Nenhum comentário: