GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Surge um nome novo na política apodiense.

Entre, inicialmente, quase 80 nomes disputando uma vaga no legislativo apodiense, tem muita gente despontando como nova força política, e este destaque maior tem sido para as mulheres,que passaram o atual mandato em branco, sem nenhuma representação.
Um dos nomes mais comentados é o da acadêmica de Administração de Empresas, filha do casal: Neto Ferreira (agricultor) e D. Zita (professora), a jovem SONETH FERREIRA, que após ter a ressalva da sua região: A AREIA, agora tem seu nome comentado e bem avaliado nos quatro cantos de Apodi-RN, tanto na zona rural quanto urbana.
Mesmo sendo iniciante na política, a mesma desponta com grande força no atual cenário político, com reais chances de fazer parte do seleto grupo dos 13 vereadores que irão compor a Câmara Municipal de Apodi, a partir de 1º de janeiro de 2013.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acredito nessa mossa pois ate na foto ela transmite honestidade e carater. estou com vc pois e sincera. apodi precisa de vc

A Hora da educação disse...

Certo amigo Roberland, admiro e gosto demais de Soneth.

Quando eu era diretor do 12 de Outubro, fase da minha vida que luto para esquecer,mas as vezes infelizmente é preciso lembrar, ela me ajudou demais, nunca vou esquecer o que ela fez.

Junto com seus familiares, ela fazia lindas festas para as crianças de lá no dia 12 de Outubro.

Amanhá será essa minha primeira postagem.

Anônimo disse...

Também concordo, uma grande força política nossa futuramente! Pois honestidade, caráter, força de vontade se ver no olhar moça!