GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Concurso da CEF Pólo Mossoró-RN teve 5.024 inscritos.

O Concurso da CEF realizado neste domingo, dia 22 de abril, teve 5.024 inscritos para o pólo de Mossoró-RN.  Quanto ao  número de vagas não é possível precisar, pois este certame é para CADASTRO DE RESERVA, porém, a expectativa é para a convocação de um bom número de candidatos, segundo anúncios da própria CAIXA.  Eu, no entanto, baseado em concursos anteriores, acho que para o candidato ter maiores esperanças, deverá ficar entre os 30 primeiros.  Atribuo isso ao fato de que foi basicamente esta quantidade convocada nos últimos.  Inclusive no de 2008, fiquei em 140°, e criei alguma expectativa diante de comunicados da CAIXA que iriam contratar muitos funcionários, infelizmente nada feito.
Aqui,em nosso município (Apodi-RN), tivemos um expressivo número de candidatos (estimo em torno de 150)   que inscreveram-se, apesar de algumas desistências, teve uma grande caravana de apodienses rumo ao sonhado emprego público.  Acredito que no mínimo teremos 10% que alcançarão o ponto de corte e, pelo menos, 4 convocações.  Espero estar entre estes, mas, caso contrário, a receita é essa: ESTUDAR.  Boa sorte a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Sou de Areia Branca, fiquei na 122ª posição no concurso da caixa, polo mossoró, vc que tem mais experiência no assunto, acha que muita gente vai ser contratada, e qual a expectativa de eliminação pela redação? me responde pelo e-mail: anderson_lemuel@hotmail.com
vlw, desde já agradeço.