GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

domingo, 15 de setembro de 2013

Vereadora Soneth Ferreira solicita passagem molhada e anel viário ao deputado João Maia

Em recente evento na cidade de Upanema-RN, ao lado do presidente da CMA João Evangelista, em comemoração aos 60 anos de emancipação política do referido município, a vereadora Soneth Ferreira (PDT) aproveitou a oportunidade para entregar ao deputado João Maia uma proposta sobre a construção da passagem molhada do Sítio Lagoa do Mato, além de solicitar apoio para o tão sonhado anel viário, que culminaria com a retirada da BR 405 que corta o município de Apodi-RN e sua transferência para a região da Areia.




Ela ouviu do deputado que concentraria todos os seus esforços para a concretização desses pleitos.  A vereadora se mostrou confiante mediante a receptividade do mesmo, o que culminaria em duas grandes obras que beneficiarão tanto a zona urbana quanto a zona rural.



Aproveitando, também a presença do presidente da Federação dos Agricultores, o sr. José Vieira, conversaram sobre a produção de caju e castanha em Apodi, onde ouviu do mesmo que visitaria o município visando buscar formas de contribuir para essa importante fonte de renda e geração de empregos que é a cajucultura.     
Dessa forma a vereadora Soneth Ferreira demonstra mais uma vez a busca incessante por benefícios que visem atender a coletividade.

Grato pela divulgação.

Gabinete da vereadora Soneth Ferreira (PDT)
Mandato coletivo e participativo

2 comentários:

Anônimo disse...

ROBERLAN COMO SERÁ A VIAGEM AMANHÃ PARA A REUNIÃO DO CONSUNI? EU E MINHA FAMÍLIA QUEREMOS IR, MAS NÃO SABEMOS NADA SOBRE SE A PREFEITURA VAI DISPONIBILIZAR OS ÔNIBUS.

Anônimo disse...

Cadê os ônibus para a reunião na reitoria amanhã? A prefeitura não vai disponibilizar?