GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vereadora Soneth Ferreira integra comitiva do RN à Brasília.

A vereadora Soneth Ferreira está integrando uma comitiva de vereadores do RN, particularmente da região Oeste, que além de participar do VI Congresso Brasileiro das Câmaras Municipais em Brasília-DF, também está visitando diversas autoridades representativas do nosso país, entre elas: Dep. Henrique Alves, Dep. Betinho Rosado, Dep. João Maia, Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, sempre na busca de benefícios coletivos para o município de Apodi-RN.
Entre eles destaca-se a viabilidade da instalação da TV Câmara Municipal em nossa região, que possibilitará ao Poder Legislativo promover uma maior integração e transparência de suas ações juntos aos seus munícipes.  Outro ponto muito importante é o projeto do anel viário, que caso seja concretizado irá transferir a BR 405 que atualmente corta o nosso município, desafogando o nosso trânsito e evitando transtornos e reduzindo riscos de acidentes à nossa população.
Foi reiterado também o desejo da construção de um Estádio de Futebol em Apodi, haja visto a grande demonstração de amor pelo esporte dos nosso cidadãos.
São também integrantes dessa caravana, o presidente da CMA João Evangelista e o vereador Júnior Souza (que juntos representam todos os vereadores apodienses), além de vereadores de Severiano Melo-RN.
Ressaltando que essa viagem, além da capacitação dos edis, visa acompanhar os pleitos anteriores que foram entregues ao Congresso Nacional pela CMA, no primeiro semestre (ocasião em que todos os vereadores estiveram juntos em Brasília-DF).

Solicitação da TV Câmara
VI Congresso Nacional dos Vereadores
Reunião com o Ministro Garibaldi Filho

Dep. Federal Esperidião Amin (ao centro)
P.S.: Fotos do Facebook de Evan Filho

Abaixo segue a programação oficial:


Nenhum comentário: