GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vereadora Soneth Ferreira cumpre agenda nas diversas regiões do município.

Nesta semana, a Vereadora Soneth Ferreira (PDT), esteve visitando diversas localidades rurais do município de Apodi-RN, visando contribuir, junto à população na busca dos interesses coletivos, bem como prestigiando os eventos e as conquistas das mesmas.
Iniciando ela visitou a Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, na quinta-feira (05/9), prestigiando o culminância do Projeto Folclórico, que por sinal foi uma brilhante iniciativa daquela instituição escolar, onde na oportunidade ela parabenizou toda a equipe pelo resgate dos valores culturais.
Já no sábado (07/9) esteve participando da solenidade de assinatura de uma ordem de serviço de modernização e adequação da quadra de esportes de Melancias, juntamente com uma caravana de diversas autoridades, entre elas o Prefeito Flaviano Monteiro e seus auxiliares, além da presença de outros vereadores, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista e o vereador da comunidade Costinha e também o vereador Genivan Varela.
Ela também teve a grata satisfação de participar da Celebração e Ação de Graças pelo aniversário e recuperação do garoto Paulo Victor, na comunidade de Baixa Verde.
E por último, esteve participando de uma reunião com a Associação do Sítio Urbano, com a presença do presidente do STTR Edilson Neto, onde na oportunidade discutiram alguns problemas existentes naquela localidade, entre eles: abastecimento de água, recuperação de estradas vicinais, necessidade de um Agente de Saúde, entre outros.
Dessa forma a vereadora busca estar sempre próxima à população em diversos momentos, partilhando do dia-a-dia das comunidades.

Grato pela divulgação

Gabinete da Vereadora Soneth Ferreira
Mandato coletivo e participativo

Contato:
gabinetevereadorasoneth@gmail.com 


Melancias

Celebração 


Sítio Urbano

Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres

Equipe Mais Educação




Nenhum comentário: