GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Inscrições para o Mestrado em Educação encerram-se hoje

As inscrições para o processo seletivo Mestrado em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande (Uern) encerram-se hoje, 28. O curso é oferecido por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade.
Para o Mestrado em Educação estão sendo oferecidas 16 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: "Políticas e Gestão de Educação" e "Formação Humana e Desenvolvimento Profissional Docente". Serão oferecidas seis e dez vagas para as respectivas áreas de estudo.
O curso de pós-graduação é destinado a graduados em Pedagogia, outras áreas de formação docente e áreas afins. As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação (FE), no Campus Central da Uern ou pelos Correios com remessa Sedex e com data de postagem até 28 de junho.
Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00; cópias do diploma de graduação; do histórico escolar; do RG e CPF; de documentos que comprovem estar em dia com as obrigações eleitorais e do curriculum lattes, atualizado até o dia 3 de junho (com documentos comprobatórios).
O resultado dessa análise será divulgado no sítio www.uern.br, a partir do dia 5 de julho. O cronograma de atividades de seleção também está disponível no sítio citado. O início das aulas do Mestrado em Educação está prevista para o dia 3 de setembro.


Fonte:

http://omossoroense.uol.com.br/cotidiano/20770-inscricoes-para-o-mestrado-em-educacao-encerram-se-hoje

Nenhum comentário: