GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ótima notícia: ACABOU A GREVE DA UERN.


Reunidos em assembléia na manhã desta sexta-feira (29), os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) decidiram encerrar a greve deflagrada no dia 03 de maio. As aulas serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, com o início do semestre letivo 2012.1.
 
Os técnicos administrativos realizam assembleia na próxima segunda-feira, dia 02 de julho. A expectativa é de que acompanhem a decisão dos professores e encerrem a paralisação.


Durante reunião em Natal, na quinta-feira (28), que contou a com a participação do reitor Milton Marques de Medeiros, representantes da ADUERN, SINTAUERN e DCE, além do secretário estadual de Administração e Recursos Humanos Álber Nóbrega, foi firmado o acordo do reajuste salarial.


Na assembléia realizada na sede da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) foi lido o documento enviado pelo governo do Estado. A proposta apresentada pelo governo oficializa o reajuste salarial de 8,5% em 2012, 9% em 2013 e 10% em 2014 para os professores e técnicos administrativos.
 
 Com o fim da greve, o Projeto de Lei do reajuste salarial será enviado para a Assembleia Legislativa que será convocada em caráter extraordinário.
 
O professor Milton Marques de Medeiros, magnífico Reitor da UERN, destaca que um novo Calendário Universitário será votado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) para repor os dias letivos perdidos.
por: Iuska Kaliany Freire de Oliveira em 29/06/2012 12:46:38
fONTE: UERN.BR

Nenhum comentário: