GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fantástico denuncia fraudes em concursos públicos.

A reportagem do Fantástico, neste domingo, foi estarrecedora.  Prefeituras fraudando concursos públicos com vistas a favorecer pessoas ligadas aos gestores.  E o pior que esta realidade acontece praticamente em todo o Brasil.  O pior fica para pessoas que se dedicam aos estudos e renunciam à várias atividades na esperança de conseguir um lugar ao sol e pessoas inescrupulosas tomam seus lugares.
Me recordei agora de dois casos muito interessantes em uma determinada cidade "elefantina":
Uma câmara de vereadores realizou concurso e os aprovados foram justamente todos os que já trabalhavam nela. Que coincidência.
Já uma determinada prefeitura realizou outro concurso para um determinado número de vagas e extrapolou a convocação no último dia de gestão do prefeito.
O critério de convocação: "até chamar o escolhido", quem estava na frente desses "escolhidos" se deram bem.


Fonte da charge: http://search.babylon.com/imageres.php?iu=http://www.lutadeumconcurseiro.com/wp-content/uploads/2011/02/blog6.jpg&ir=http://www.lutadeumconcurseiro.com/?p=3785&ig=http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzc4BZ2E1v2tCpMoYf6xToQLetZXnkpN6wPIL5ScdyWsDT0i7A7qmMtLk&h=473&w=640&q=charge+de+concursos+p%C3%BAblicos&babsrc=SP_ss

Nenhum comentário: