GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A coisa "tá pegando fogo", até o dinheiro "tá" evaporando.

O mundo dos negócios é realmente uma caixinha de surpresas, e qualquer um pode ascender ou declinar da noite para o dia.  A nova vítima da gangorra econômica é o bilionário Eike Batista, pai do Thor (não aquele do filme), que figurava entre os homens mais ricos do planeta e agora vê o seu império financeiro sofrer sucessivas perdas.  Mas isso realmente pode acontecer com qualquer homem, há pouco tempo eu achava que nunca um país poderia "quebrar", aí apareceu um bocado na "bancarrota", "num é não Grécia?"  Tomara que o Brasil não vá junto.
Se hoje somos considerados um país rico e os presidentes das duas casas legislativas mais importantes do Brasil, só podem viajar pegando carona, imagine como nós vamos ficar?  Estou prevendo a volta das boas e velhas magrelas.
Isso até que irá contribuir para o meio ambiente e também da nossa saúde.
"Pedalando, pedalando..."

Eu acho que isso tem a ver com a pensão da ex-mulher Luma de Oliveira.  É por isso que não aconselho ninguém a se separar, se um homem desses "tá vendo tocha" imagine nós.
E a atual ainda diz: "Enquanto render, está bom?
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/flavia-sampaio-ex-de-eike-batista-vai-festa-acompanhada.html






Imagens: google


http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/04/em-meio-a-crise-eike-batista-renuncia-de-conselho-de-empresa-do-grupo-ebx.htm

http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201306241203_TRR_82305023



Nenhum comentário: