GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sábado, 27 de julho de 2013

O Professor e Conselheiro da UERN Dr. João Freire Rodrigues diz ser FAVORÁVEL ao Campus em Apodi-RN.

Hoje, 27/7, no Programa Alô Educação, apresentado pelo Prof. Roberland Gama de Queiroz, na FM Cidade, 87,9 ou pelo site: www.cidadefmapodi.com, o Professor e Conselheiro da UERN Dr. João Freire Rodrigues disse ser FAVORÁVEL ao Campus em Apodi-RN.
Apesar de enumerar algumas dificuldades que poderão ser encontradas no processo de expansão e consequentemente instalação e construção do Campus da UERN em Apodi-RN, que entre as principais ele citou que a manutenção é um dos fatores preponderantes para que até agora, o CONSUNI não tenha aprovado esse pleito, ele se mostrou FAVORÁVEL, além de deixar claro que votaria SIM, em virtude de alguns contatos anteriores e exposições deixarem uma área de mistério em volta de sua posição.
Inclusive ele foi mais além, acredita que a maioria dos demais conselheiros também estarão aprovando a concretização desse sonho apodiense.
Contamos também com a participação do universitário do núcleo da UERN-Apodi, João Francisco, que fez alguns questionamentos sobre essa temática.
Aproveitei para convidá-lo, juntamente com os demais membros do conselho, a fazer parte da nossa caravana até a assembleia legislativa do RN, nos dias 1 e 9 de agosto, para que possamos sair com os recursos assegurados para a conclusão da obra e a sua manutenção.
Agora é aguardar "o andar da carruagem" e continuarmos na torcida.
 
João Francisco (camisa azul), Prof. Roberland (camisa clara) e Prof.Dr.João Freire (camisa quadriculada)

João Rodrigues
Prof. João Freire


Nenhum comentário: