GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sábado, 23 de abril de 2011

JESUS O MELHOR PATRÃO! Para quem gosta de trabalhar, DEUS ajuda quem cedo madruga!


Durante a vida uma pessoa gasta em média 100 mil horas trabalhando. Com freqüência, porém, a insatisfação vem juntamente com o trabalho. Tédio, falta de realização, salários inadequados e outras incontáveis pressões contribuem para esse descontentamento. Médicos, donas de casa, vendedores, operários e administradores, não importa a profissão, todos já experimentaram frustrações semelhantes. 
 
Um dos propósitos básicos do trabalho é desenvolver o caráter. Enquanto o carpinteiro constrói a casa, esta, por sua vez, edifica esse profissional, pois sua habilidade, diligência, destreza manual e julgamento vão sendo aprimorados.

Trabalho não é meramente uma tarefa que se destina a ganhar dinheiro; ele tem, sobretudo, o objetivo de produzir um caráter piedoso na vida do trabalhador.

Se Jesus Cristo fosse seu Chefe, você seria mais fiel no seu trabalho? A pergunta mais importante que você tem de responder todos os dias quando começa a trabalhar é: “Para quem trabalho?” Você trabalha para Cristo! Quando compreendemos realmente que trabalhamos para Deus, a insatisfação se transforma em contentamento, até mesmo em entusiasmo, na medida em que vemos o nosso trabalho como um chamado d'Ele.


Nenhum comentário: