GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

22 de abril: Hoje é sexta-feira da Paixão


SEXTA-FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2011

Hoje é sexta-feira da Paixão

paixao_de_cristo3

Hoje o Cristianismo vive um momento de verdadeira fé, celebram hoje a memoria da Paixão d Cristo. 

Por tanto, deixo aqui meus votos de fé, amor e esperança pela conversão de vários corações nesse dia de hoje.

Jesus Cristo,”o Filho Único do Pai, a Palavra Eterna, o Verbo e a Imagem substancial do Pai, encarnou sem perder sua natureza divina, assumiu a natureza humana”  (Felipe de Aquino), Ele sabia que morreria na cruz para nossa salvação, Ele sabia que se não morresse todos nós iríamos para o inferno, Ele disse SIM!

Aquele que não quer sofrer preconceitos, que não quer ser dilacerado, cuspido, humilhado, esse não disse SIM  de fato. SIM é decisão, não é sentimentalismo, ele traz todas as implicações de assumir todos os erros que às vezes não cometemos por AMOR!

Dizer SIM é subir na cruz com Jesus e Maria!

‘Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.”

A cruz é a expressão suprema de um DEUS APAIXONADO, UM PAI APAIXONADO por seus filhos, que se entrega à loucura do amor para livrá-los do inferno!

“Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto".

(João 12, 21 – 24)
  
Deus nos abençoe.

Por Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: