GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Presos do CDP de Apodi produzem horta orgânica. Mais um bom exemplo que merece destaque na mídia potiguar



Os detentos do Centro de Detenção Provisória de Apodi/RN, com o apoio da direção e de todos Agentes Penitenciários que ali trabalham construíram diversas hortas 100% orgânica composta de: coentro, cebolinha, tomate, jerimum, milho, melancia, noni, mastruz, etc.,
Ou seja, sem nenhum tipo de agrotóxico ou fins lucrativos, as hortas orgânicas é voltada exclusivamente para o consumo interno de todos os funcionários que trabalham no CDP e apenados que se encontram a disposição da justiça.
A horta foi iniciada pelos presos: Rivonaldo, John Wellington e hoje é desenvolvida por Cleitinho, lembrando que todos eles têm o direito a REMIÇÃO, ou seja, trabalham 03 dias e diminuem um dia de suas respectivas penas, contribuindo desta maneira para diminuição do ociosidade, afinal mente parada é oficina do diabo e desta forma tentar mudar um pouco a realidade do sistema penitenciário brasileiro uma vez que é possível mudar, pois, quando o problema é com a gente imediatamente queremos que seja resolvido ou posto o mais rápido possível em liberdade, mas quando o problema é com o próximo, nós muitas das vezes criticamos, julgamos e condenamos perpetuamente afirma o diretor - Airton Lucena do Carmo.
Do ApoDiário: Parabéns a todos que compõem o CDP de Apodi. Atitude como essa fazez toda diferença!

Comentário: Parabéns pela iniciativa!  Isso prova que todos nós erramos, mas tendo a oportunidade de nos redimirmos, podemos nos tornar "homens livres", não só do corpo, mas também de espírito!  DEUS transforma VIDAS!

Nenhum comentário: