GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 26 de abril de 2011

Jovem mata a namorada dentro do ônibus escolar


FOTO: MÁRIO JOSÉ

O corpo da jovem é retirado do ônibus para ser encaminhado ao IML. O crime passional teve várias testemunhas.  Este foi o terceiro caso semelhante em apenas quatro dias no Ceará. A garota ainda tentou fugir do ex-namorado armado Limoeiro do Norte.  Seria a última parada do ônibus escolar até a chegada ao colégio público, mas acabou no tombo fatal de um casal de jovens. Um rapaz entrou armado no ônibus escolar, matou a ex-namorada com quem teve um filho, ameaçou os demais estudantes e depois se matou com um tiro na cabeça.
           As aulas foram suspensas e a cidade ainda está chocada com o que aconteceu. A jovem de 19 anos já sofria ameaças do ex-namorado, em casa e na escola, o que já era de conhecimento da polícia. Em outras duas vezes ele tentou invadir a escola para falar com a ´ex´.Quando se aproximava do ônibus para ir à escola, Thuanny Tamires Silva Sousa, de 19 anos completados há menos de um mês, era seguida e foi abordada por Francisco Aristênio da Silva, 20, com quem namorou e tinha uma filha de um ano e três meses.

           Thuanny correu para o ônibus gritando que o rapaz tinha uma arma. Antes que o motorista fechasse a porta, o acusado entrou e, sem dizer nada, atirou. Uma bala atingiu o abdome e outra a cabeça da estudante. Ela tombou no meio do ônibus onde havia 45 estudantes. O pânico foi geral. Desesperados, alguns pularam pelas janelas. Aristênio ainda ameaçou uma amiga de Thuanny, mas, em seguida, suicidou-se.

FONTE : DIÁRIO DO NORDESTE

COINCIDÊNCIAS OU SINAIS DO TEMPO?  FAÇA A SUA INTERPRETAÇÃO..
O REI ESTÁ VOLTANDO... DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?
ESTOU A SERVIÇO DO REI:
"Já que não sou o REI, sou IRMÃO DO REI" 

Jesus está Vivo e Ressuscitado

Padre Róger Araujo - 03/04/2008 - código CD 25.04790 DVD 26.04790

Nesta Pregação, Padre Róger Araújo, Vem proclamar para cada um de nós, que jesus está vivo e ressuscitado, e que devemos assumir Jesus em qualquer situação, pois não podemos deixar de obedecer a Deus para obedecer aos homens, por que somente Jesus pode nos tirar das trevas, por esse motivo temos que testemunha-lo em todo lugar.
Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.
Horário: 16:30 Hs. / Quinta Feira de Adoração.

Nenhum comentário: