GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bombeiros realizam treinamentos em áreas de mata no Apodi


Nesta sexta e sábado, 9 e 10 de setembro, os bombeiros que atuam em Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros estarão participando de uma ação, na Barragem do Apodi e áreas circunvizinhas, onde serão realizados treinamentos técnicos e físicos, no meio aquático e em áreas de mata.
Durante a atividade os militares realizarão deslocamentos no período noturno, tendo como instrumento de orientação a bússola, farão a travessia de rios, utilizando a técnica de cabo submerso e tirolesa, maneabilidade de salvamento em altura, com técnicas de rapel no paredão da barragem do Apodi e praticarão técnicas de resgate e transporte de vitimas.
O objetivo da instrução é capacitar os bombeiros a atuarem no salvamento terrestre e aquático na região onde, constantemente, a corporação é acionada para realizar a busca de pessoas perdidas.
A ação iniciará às 18 horas desta sexta feira e será concluída às 6 horas do sábado.
Mais informações: Major Franklin Araújo - 8129-3112 – Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros - MOSSORÓ


 
por Moésio Marinho

Um comentário:

Bob Light disse...

O SINAL DA TIM EM APODI:
O prejuízo tá sendo imenso, pois botamos créditos, compramos planos, para não termos sinal nenhum, há 15 dias estamos sem receber e sem fazer ligações, e estamos perdendo o tempo que temos para nossos créditos expirarem.
O Ministério Público ou Alguém que tenha a competência faça alguma coisa!!!!