GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O ALIMENTO PARA A ALMA!


RESUMA SUA VIDA  E NOS ENVIE:
Aos 6 anos, deixo a Baixa Fechada em Apodi, querendo ser cientista:
Fui vendedor de “dindin”; manga; roupas na calçada; cocadas na emergência; secretário do STTR; Bolsista do BNB; funcionário do grupo T. Melo por 15 anos; Bacharel em Ciências Econômicas, Psicopedagogo Institucional, minúsculo empresário, diretor do SPC;  professor do Córrego (com muito orgulho); 1º lugar em Apodi (143º geral) concurso da CAIXA 2008; estudante de Letras Habilitação em Língua Espanhola.  Isso tudo ficou para trás, agora quero fazer coisas que me dêem mais alegria. Quero ser o templo de Deus  e que o Espírito habite em mim (1 Cor 3, 16).  Minha família em seguida principalmente minha maior riqueza: RICARDO JÚNIOR, e minha MEGA-ESPOSA LÍGIA, refazer os laços familiares, de amizades.  Sou Radialista com prazer, estou postando com alegria... o que mais virá?!  A o amanhã? Eu VIVO O HOJE!

http://www.bibliapage.com/alimento.html

Nenhum comentário: