GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sábado, 6 de agosto de 2011

Bandidos rendem seguranças, assaltam UnP e fogem


Um grupo de bandidos assaltou o Campus Mossoró da Universidade Potiguar (UnP) entre 8h30 e 9h de hoje. Os criminosos estavam armados, renderam seguranças e funcionários e levaram malotes da instituição privada. Ainda não se sabe quantos assaltantes eram – suspeita-se que no máximo três – nem foi divulgado quanto eles roubaram. Os elementos fugiram de carro logo após o crime.
Segundo agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Defur), que estiveram na instituição privada, após renderem os seguranças, os bandidos levaram-nos até a sala da Central de Atendimento. Os funcionários que estavam no recinto também foram rendidos, enquanto os elementos praticavam o assalto. Quem entrava no lugar era colocado na mesma situação.
A Defur afirmou que os assaltantes fizeram tudo sem muito alarde, de modo que o movimento não foi percebido do lado de fora. A polícia só foi acionada depois que eles fugiram. A assessoria de comunicação da UnP declarou que, ainda hoje, emitirá uma nota sobre o posicionamento da empresa em relação ao caso. A polícia analisa as imagens da câmera de segurança a fim de identificar os criminosos.

Nenhum comentário: