GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MENSAGEM PARA REPASSAR


Uma mulher que conduzia um automóvel com seus filhos é a protagonista de um grande
acidente entre vários automóveis.
A senhora assustada dentro de
seu carro, começou a gritar:

- OH! Deus! por favor salva a
meus meninos! 

  
Seu olhar cheio de medo focalizou
no acento traseiro onde
supostamente estavam seus
filhos, porém tudo o que viu foi
vidros quebrados e duas cadeiras
de crianças destruídas.
Não se viam seus gêmeos por
lado algum; ela não os escutava chorar, e temeu que tivessem sido lançados para fora do veículo.

- OH! Deus não os deixe morrer!!!

Com a chegada dos bombeiros e
a polícia, procuraram na parte
traseira porém não encontraram
as crianças, os cintos de
segurança estavam intactos.
Eles pensaram que a mulher
estava louca e que estava sozinha
no carro, porém quando iam
interrogá-la, a mulher havia desaparecido.
Policiais a viram passar correndo,
sem rumo, e gritando mais forte
que o ruído, suplicando desesperadamente: 
- Por favor ajudem a encontrar
meus filhos!
Eles só têm quatro anos de idade
e estão vestidos iguais, com
camisas azuis e jeans.   
Um policial a ouviu e lhe disse:
- Estão em meu carro e não tem nenhum arranhão!...
Eles dizem que seu pai os colocou
ali, e lhes deu a cada um, um
pirulito e lhes disse para esperar
que a mãe vai levá-los para casa.
Já procurei por todos os lados
mas não pude encontrar o pai. Provavelmente deixou a área,
supôs o policial...
A Mãe abraçou os gêmeos e disse, enquanto enxugava as lágrimas:
-'Ele não pode ter deixado a área,
ele morreu há um ano'.
O policial, mostrando-se confuso, perguntou,
- Como pode ser isto verdade?
Os meninos exclamavam:
-'Mamãe, Papai veio e nos pediu
que te desse um beijo por ele...
Disse que não devemos nos preocupar e que você estaria
bem, e nos colocou neste carro
com as luzes brilhantes e bonitas. Queríamos que ele ficasse conosco porque sentimos muita saudade, porém ele só nos abraçou muito
orte e disse que teria que ir.
Disse que algum dia entenderíamos
e nos pediu que nos
comportássemos bem, e que te disséssemos que ele sempre
estará cuidando de nós.'
A Mãe duvidou que o que eles
diziam era verdade, porém
recordou-se das ultimas palavras
do Pai:   
-Eu cuidarei de vocês'.
O relatório dos bombeiros não
podia explicar que com o carro totalmente destruído, os três ocupantes se salvaram sem
nenhuma cicatriz.
Porém no relatório da  polícia
estava escrito em letras muito pequenas:
'Um anjo esteve a noite na Auto-estrada 109.' 
  

A oração é de 7 segundos,
só repita esta frase e veja como
Deus atua...

""Senhor, Te quero e te necessito, vem ao meu coração, e abençoe minha família, minha casa, meus amigos e a mim. Amem!""
   
Passe esta mensagem a muitas pessoas
(EXCETO A TI E A MIM)
Aquele que tem mil amigos, não
tem um amigo a quem não corresponder.

Esta manhã ao enviar essa mensagem,  orei-:
""meu maior desejo para hoje,
Senhor por favor, cuida da pessoa
que esta lendo esta mensagem,
sua familia e seus amigos especiais. Eles merecem e eu os quero muito bem""

""O amor do Senhor é como o
oceano, pode ver seu começo, porém não seu final.""

Esta mensagem funciona no dia
que a recebe.
Algo muito bom acontecerá em sua vida ,algo muito bom que estavas esperando escutar.
Não rompa esta oração; mande a muitas pessoas... 
 

Nenhum comentário: