GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Corrida Soldados do Fogo larga na frente apoiando a Campanha de Doação da Médula Óssea no RN
 por Moésio Marinho

O Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC-RN) é o novo parceiro da Corrida Soldados do Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do RN, que acontecerá no dia 2 de julho, em função das comemorações do dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil.  
O GACC-RN responsável em prestar assistência psicossocial e nutricional às crianças e adolescentes, no tratamento contra o câncer, terá total apoio do Corpo de Bombeiros Militar do RN para divulgar durante a Corrida Soldados do Fogo a Campanha de Doação da Médula Óssea.
Esta será a segunda ação, preocupada com o papel social perante a comunidade, envolvendo ambas instituições no Estado. A primeira aconteceu no dia 6 de outubro do ano passado, durante o Dia Nacional do Doador Voluntário de Medula Óssea. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros do RN, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer e o Hemonorte, realizaram diversas atividades em conjunto para divulgar a Campanha, entre elas foi promovida uma grande carreata pelas ruas da cidade visando conscientizar a população sobre a importância e, principalmente, a necessidade de todos aderirem a este movimento.
A Corrida Soldados do Fogo é organizada pelas empresas Natal Runner, Hora de Correr e Usina Comunicação, com o apoio do Grupo R. Cunha.
Mais informações: Tenente Christiano Couceiro – 8839-8518 – Assessoria de Comunicação Social do CBMRN







Nenhum comentário: