GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O FIM DO MUNDO AINDA NÃO CHEGOU!


Evangélico explicou que houve erro na interpretação da data e que apocalipse deve acontecer dentro de cinco meses . . .  

 Um pastor evangélico americano ridicularizado por ter anunciado que o mundo seria assolado por um terremoto cataclísmico no último sábado disse ter se enganado na data. O californiano Harold Camping, que tem 89 anos, explicou que sua previsão estava cinco meses adiantada. 

 Ele admitiu que cometeu um erro de interpretação, mas insistiu que os fatos estão corretos: o apocalipse vai acontecer no dia 21 de outubro. Horas antes do horário previsto para o cataclismo, em entrevista à BBC, Camping admitiu ter errado uma previsão anterior - de que o mundo terminaria em 1994. O repórter da BBC lembrou Camping de que, após errar sua previsão em 1994, o pastor havia dado entrevistas a jornalistas. "É verdade", respondeu Camping. "Mas não tente marcar uma entrevista comigo desta vez, porque não vou estar aqui amanhã", retrucou o pastor. Após constatar que sua previsão estava novamente errada, Camping comentou que se sentiu tão mal que saiu de casa com a esposa e se hospedou em um hotel. 

Escolhidos
 
 De acordo com as previsões de Camping, o dia 21 de maio seria o dia do Julgamento Final, quando um grupo seleto contendo entre 2 e 3% da população do planeta seria levado para o céu. Os que ficassem para trás enfrentariam meses de sofrimentos antes de perecer na destruição final da Terra, com data prevista para o dia 21 de outubro.

 Na segunda-feira, o pastor falou a ouvintes de seu programa na Family Radio, uma rede cristã de rádio fundada por ele. Segundo o pastor, o que houve foi um erro de interpretação. Deus é misericordioso e decidiu não punir a humanidade com cinco meses de sofrimento. O mundo ainda vai acabar, porém no dia 21 de outubro, ele explicou. Vários seguidores do pastor abandonaram suas casas, poupanças e empregos para se preparar para o fim do mundo. Alguns contrataram serviços de empresas para cuidar de seus bichos de estimação,que seriam deixados para trás.
São Gonsalo Notícia

Nenhum comentário: