GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

domingo, 29 de maio de 2011

FALTA DE MOBILIZAÇÃO EM APODI.



Nossa cidade se orgulha de ter um grande número de universitários, de pessoas com nível superior, estamos com várias fábricas de especialistas, muitos escritores, muitos pensadores, muitos jornalistas, acredite existe(?) até "BONS POLÍTICOS".  E nossa cidade não sai desse marasmo, sempre ficando para trás.  Tantos desmandos, tantas picuinhas, tantos arrumadinhos, tantas promessas faraônicas, e nada de real!  Quando o povo de Apodi-RN, vai entender que eles podem tomar as rédeas do seu próprio destino (ora o próprio Deus nos concedeu esse direito).  2012 está chegando era hora do povo se unir e lançar um candidato próprio.  Vejam tantas comunidades grandes sem ter nenhum representante: Córrego, Soledade, Malvinas, Bacuraus I e II, etc...  GENTE NÃO PODEMOS MAIS SER ENROLADOS, VAMOS DAR O TROCO E COM JUROS, VAMOS MANDAR ESSA "RUMA" DE MALANDRO TRABALHAR... DE VERDADE!  VAMOS RENOVAR COMPLETO, DE CABO A RABO, ELES JÁ PASSARAM TEMPO DEMAIS NO PODER, AGORA É A NOSSA VEZ!! 

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.

Direção: Sérgio Rodrigues, João Begati e Carlos Ferreira.

CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.

ELEIÇÃO: Vote no seu time preferido acessando o portal da Rádio Cultura.

Campeonato mineiro com 16 equipes. Diga SIM!

Vem aí uma nova Rádio Cultura!

Participe das mídias sociais da Rádio Cultura.
ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
TWITTER:
twitter.com/radioculturasd
PORTAL:
www.radioculturasd.com.br
EMAIL:
contato@radioculturasd.com.br
FAX: (32) 3251-6534

Att,
Carlos Ferreira
Juiz de Fora-MG
www.carlosferreirajf.blogspot.com
www.radiomineira.com