GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 31 de maio de 2011


Inscrições para 17ª Corrida Soldados do Fogo seguem em ritmo acelerado
Em menos de uma semana prova registra quase 500 inscritos. Vagas são limitadas e as 
inscrições podem ser feitas através do site corridasoldadosdofogo.com.br


Semana acelerada! Em meio ao dia a dia, treinos e descanso, cerca de 500 atletas do Rio Grande do Norte e estados vizinhos já se inscreveram para a 17ª Edição da tradicional e prestigiada Corrida Soldados do Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e organizada pelas empresas Natal Runner, Hora de Correr e Usina Comunicação. As inscrições estão abertas desde segunda-feira (23/05) e podem ser feitas até o dia 16/06 ou até o limite das vagas, 1000 inscritos, pelo site: corridasoldadosdofogo.com.br . A corrida está marcada para as 16h do dia 2 de julho com largada e chegada da Corporação dos "Salva vidas" potiguares, Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais, com opções de dois percursos: 5Km e 10Km.

"Ficamos realmente surpresos com a procura e a quantidade de inscrições em menos de uma semana, mas o trabalho de divulgação direta com corredores e atletas está funcionando e a prova é tradicional e esperada por todos", disse o diretor da empresa Horadecorrer.com, Nivaldo Pereira. Durante todo o percurso será disponibilizado água para todos os corredores em vários postos de hidratação posicionados estrategicamente. A cronometragem será eletrônica através de chip e muitas surpresas estão sendo preparadas para os competidores. E se você quiser participar da prova, mesmo que ainda não esteja treinando, ainda é possível iniciar os treinamentos e se condicionar para os 5 Km.


“Para isso, é preciso procurar uma orientação profissional especializada e capacitada, fazer todos os exames necessários para garantir a segurança e a possibilidade de treinar e seguir as orientações e planilhas desenvolvidas pelo professor, técnico ou personal trainer”, explicou o professor de educação física e especialista em corridas de rua da Natal Runner, Walter Molina. Informações, orientação e dicas para iniciantes, intermediários e experientes: 84.9949-1412 ou waltermolina@natalrunner.com.br .



MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
USINA COMUNICAÇÃO & MARKETING:
DEBORAH FERNANDES: dfernandes@usinacom.com.br // 84.3611-1669 // 84.8888-1669// 84. 9657-8533
Tenente Christiano Couceiro: imprensacbmrn@gmail.com // 84.8839-8518

Nenhum comentário: