GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 10 de maio de 2011

O QUE FAZER SE UM ANÔNIMO LHE ACUSA?


O Inimigo é astuto! 

A web é com toda certeza um instrumento muito útil, ferramenta de trabalho de muitos, seja por pesquisas estudantis ou profissional mesmo, nela podemos nos descontrair também, nela, entretenimento não falta. Porém muitas pessoas usam-na de forma inapropriada.
Não interessa a ninguem o que você faz aí, sentado em sua cadeira, sofá, poltrona, ou deitado em sua cama. Desde que isso não afete outras pessoas. Porém, quando o que você faz afeta outras pessoas, daí sim começam os problemas.
Infelizmente, todos nós já nos deparamos com alguma cena ou texto que nos desagradou! O que mais tem gerado polêmica na mídia nos dias atuais é a pedofilia, mas isso não é tudo; venda de drogas, discriminação são apenas alguns dos exemplos. O que eu sugiro aqui neste post é que façamos nossa parte: Denunciar!
Não vou condenar quem vê pornografia no micro. É um direito de cada um fazer o que bem entender. Se a pessoa tem uma tara, algum feitiche; isso pode sim ser normal. Porém, deixa de ser normal quando isso faz vítimas! Sim, VÍTIMAS! Uma criança nua não tem nada de sexy!
Onde foram parar a honra e a dignidade humana?
Recentemente assisti ao filme “Menina má.com”, e uma frase da protagonista chama a atenção: “Não é porque uma garota dança sensualmente que isso significa que ela saiba o que está fazendo, não significa que ela esteja pronta para transar.” (esta com certeza não é a frase correta, mas captura o sentido), afinal, com o bombardeio da mídia: televisão mostrando meninas cada vez mais cedo usando roupas curtas, danças sensuais, bebidas alcólicas, cigarros, entorpecentes… Como vamos cuidar de nossos filhos?
Se você em suas ‘navegadas’ pela internet se deparar com qualquer material do gênero, faça sua parte: DENUNCIE! Como? Acesse o site da Safernet, informe-se e pelo bem da família mundial: DENUNCIE!
No site você encontrará o link: DENUNCIE!, o processo é muito símpes: basta você colocar o link do material que você viu e colocar no comentário o porquê daquilo ser um crime. Anote o número que lhe for fornecido e volte regularmente ao site para acompanhar o andamento da sua denúncia.
Como disse antes, não importa para mim o que você faz aí atrás do seu monitor, mas e se fosse um(a) filho(a) seu/sua envolvido? Ou outro membro de sua família? Você ainda acharia sexy/engraçado/divertido/interessante? Acho que não certo?
Há como identificá-lo e levá-lo para as autoridades competentes.



Nenhum comentário: