GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sexta-feira, 8 de julho de 2011

ALICE PINE, ATUALIZANDO SUA PÁGINA.

Para quem acompanha nosso blog, estamos reproduzindo o relato da jovem inglesa de 15 anos, que tem câncer terminal, e criou um blog compartilhando as experiências vividas por este fato. Depois de alguns dias sem postar ela atualiza o blog pedindo desculpas pelo atraso e compartilhando mais de sua vida:
"Desculpe eu ter demorado para atualizar. Tivemos uma pausa no último fim de semana e foi muito bom estar longe. O sol ficou a maior parte do tempo e tivemos um lindo almoço no café Railway Cliffs e em Anjos. Eu amo estar perto do mar, especialmente quando o sol está sorrindo! Eu tenho ficado um pouco cansado esta semana e não tenho feito muito por isso. Hoje eu estava de volta ao Alder Hey novamente -. ... 
Este fim de semana, há uma surpresa arranjada para mim, mas eu não sei o que ainda. Talvez com minha mãe, nós iremos estar pulando de um avião ou algo assim! Então, na segunda-feira, eu recebo para autorização para ir e ficar na sala de chocolate em Alton Towers, com todos os meus amigos, mal posso esperar. Na quarta-feira, eu vou para Londres para conhecer o primeiro-ministro.  Eu estou realmente nervosa. Eu sei o que eu quero alcançar, mas não tenho certeza que irei conseguir. Talvez eu vou anotá-la e apenas . ... Eu ainda tenho muita e muita diversão com o meu novo iPhone. É tão incrível e eu continuo a encontrar mais coisas para fazer com ele. E eu encontrei lotes de novos jogos e aplicativos. Eu realmente gosto da câmera + Annabel que nos contou. 
Ok, cansada e bocejando, então eu estou indo dormir. Eu consigo dormir melhor agora. Eu acho que é uma mistura de todas as suas ideias - Vicks em pé, óleo de lavanda, água de limão, oh e comprimidos sonolento."

* Tradução com modificações

Nenhum comentário: