GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sábado, 30 de julho de 2011

SECRETÁRIO DE URBANISMO DE APODI, TIBÚRCIO MARINHO E SD.PM JACKSON SÃO ENTREVISTADOS NO ALÔ EDUCAÇÃO

Sd. PM Jackson
Sec. Urbanismo Tibúrcio Marinho
 
Hoje, 30/07, no Programa Semanal ALÔ EDUCAÇÃO, apresentado por Prof. Roberland Queiroz e Aldeci Júnior, conversaram sobre a campanha "APODI, TRÂNSITO SEGURO", com o Secretário de Urbanismo, o sr. TIBÚRCIO MARINHO e o Sd.Pm Jackson.
Tibúrcio falou que a campanha a priori terá caráter educativo, tentando sensibilizar os motoristas, motoqueiros e pedestres sobre as suas respectivas atribuições, bem como a parcela de cada um dentro deste contexto. Citou a possibilidade de se instalar lombadas eletrônicas, bem como de uma maior sinalização com placas indicativas e regulamentadoras que irão auxiliar à população. Quanto ao Sd.PM Jackson falou que a prioridade não é a punição e sim a campanha educativa, frisando que irá visitar várias escolas, fazendo palestras e tentando manter uma parceria constante com elas para que a campanha possa ser mais difundida.
Quando indagado sobre o uso do bafômetro, o mesmo disse que está sendo realizado esse processo, mas que não tinha muita divulgação, e que tinha preparado um vídeo com os pontos mais críticos da nossa cidade para que os cidadãos pudessem ter mais atenção.
Quando indagado sobre a possibilidade de se construir uma passarela na BR 405, o secretário falou que essa era uma boa sugestão, mas que precisava da aprovação do DNIT. Ele citou que a prefeitura está determinada a realizar um bom trabalho, inclusive com alargamento de algumas ruas.
Para todos os envolvidos neste projeto fica o desejo de sucesso e esperamos que a população também possa dar a sua contribuição, haja visto que é a parte mais beneficiada neste história.

Nenhum comentário: