GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 19 de julho de 2011

Com nove medalhas de ouro e 19 no total, Brasil mantém segundo lugar nos Jogos Militares


Rio de Janeiro - O Brasil conquistou ontem (19) mais cinco medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze, mantendo a segunda colocação no ranking geral da quinta edição dos Jogos Mundiais Militares. Com 19 medalhas no total (nove de ouro, seis de prata e quatro de bronze), o Brasil está atrás apenas da China, que tem nove ouros, seis pratas e seis bronzes.
Dois ouros brasileiros conquistados ontem vieram das equipes de judô masculina e feminina, que venceram no tatame, respectivamente, a Coreia do Sul e a China.
Na natação, o Brasil ganhou mais três ouros: com Gabriel Mangabeira, na prova dos 50 metros borboleta; Diogo Yabe, nos 400 metros medley; e a equipe de revezamento 4x100 metros medley masculino. Como Mangabeira integrou a equipe de revezamento e já havia conquistado o ouro nos 100 metros costas no domingo, ele é o brasileiro que mais conquistou ouros nesta edição, com três medalhas.
Ontem, a natação também ganhou quatro de prata (Luis Arapiraca nos 1.500 metros livre, Henrique Martins nos 50 metros borboleta masculino, Fabíola Molina, nos 50 metros borboleta feminino, e a equipe feminina do revezamento 4x100 metros medley) e três bronzes (Raphael Rodrigues, nos 50 metros peito masculino, Tatiane Sakemi, nos 50 metros peito feminino, e Lucas Salatta, nos 400 metros medley).
Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário: