GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Greve da Uern também deve continuar



A outra greve que afeta a educação no Rio Grande do Norte, a dos professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), deve continuar.
Hoje, os professores do ensino superior realizam assembleia em Mossoró e devem decidir pela continuidade da paralisação. Motivo: falta de resposta do Governo do Estado, segundo informa o presidente da Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), Flaubert Torquato.
Flaubert informa que uma nova proposta foi apresentada pela categoria ao Governo do Estado na última sexta-feira, 8, que ficou de dar uma resposta nessa semana. "Porém, até o momento, o governo se calou", relata, lamentando.
Segundo Flaubert, o reitor da Uern, Milton Marques, vai hoje a Natal em busca de uma resposta. "Mas não acredito que teremos uma resposta até a realização da assembleia amanhã (hoje) às 9 horas", observa.
Flaubert criticou a morosidade com o que o governo está tratando as negociações. "Pela lentidão, o governo não está demonstrando interesse em acabar com a greve", critica.



http://www.defato.com/mossoro.php#mat1

Nenhum comentário: