GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Maior banda gospel do país se apresentará amanhã em Natal para um público estimado em 100 mil pessoas, em show gratuito na praia do meio

Natal foi a cidade escolhida para gravação do novo DVD do Ministério Diante do Trono - uma das mais populares bandas de música gospel do país. Uma mega estrutura de palco, som e luz está sendo montada na Praia do Meio desde o início da semana. A estimativa é de que mais de 100 mil pessoas assistam ao show gratuito neste sábado, a partir das 18h. Será a primeira gravação do grupo - com 14 anos de trajetória - em uma praia. O Diante do Trono foi fundado na Igreja Batista de Lagoinhas. As canções da banda abordam temas como a importância dos relacionamentos e fé cristã. Já foram oito milhões de discos vendidos. O seu mais recente trabalho pela Som Livre é o CD e DVD Aleluia, gravado em Barretos e lançado em 2010, já com mais de 200 mil cópias vendidas. A banda fez show para dois milhões de pessoas no Campo de Marte, próximo ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.


A vocalista Ana Paula Valadão comandará a festa juntamente com 50 integrantes - entre músicos, dançarinos, cantores e ex-integrantes - do Ministério.É ela quem comenta o show ao Diário de Natal. E nega a suspeita levantada nas redes sociais de patrocínio da Prefeitura de Natal ao evento. Também sobre a possibilidade de acordo da prefeitura com a banda para show no fim do ano, dentro da programação do Natal em Natal, é incerta.


http://www.diariodenatal.com.br/2011/07/15/muito1_0.php

Nenhum comentário: