GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Professores da Uern elaboram nova proposta para o Governo


Na ocasião, foi construída uma comissão composta por quatro professores da instituição que se encarregarão de, a partir do documento recebido, construir uma proposta que será apresentada, primeiramente, ao comando de greve, ainda hoje e, amanhã aos demais docentes da universidade durante a assembleia que será realizada na sede da Aduern.

De acordo com o presidente da Aduern, Flaubert Torquato, se a proposta for ratificada em assembleia, o documento será apresentado na próxima sexta-feira, 29 de julho, durante uma nova audiência realizada com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Anselmo Carvalho, na Reitoria da Uern.

Flaubert Torquato menciona que a proposta será elaborada para manter o diálogo com o Governo, mas com propostas que respeitem os limites da categoria.

O presidente da Aduern considera que, nesse momento, tanto o Governo quanto os professores terão que ceder um pouco.  No entanto, segundo ele: “Uma coisa é taxativa, a gente não vai acabar a greve se não tiver nada este ano”.
 
Com informações da repórter Luciana Araújo






http://www.gazetadooeste.com.br/index.php?area=exibir_noticia&id=1925

Nenhum comentário: