GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aluno atira na própria perna em escola de Manaus


Aluno atira na própria perna em escola de Manaus

Em Manaus
Um aluno do segundo ano do ensino médio de uma escola da zona leste de Manaus teria dado um tiro acidental na própria perna dentro da sala de aula na tarde de ontem. Desde a noite de ontem, ele está internado num hospital da capital e deverá ser ouvido, junto com seus pais, por um delegado da Delegacia do Menor Infrator ainda hoje, segundo a assessoria da polícia civil.
Segundo relato do adolescente à Secretaria de Educação, ele teria levado a arma, um revólver calibre 38, para mostrar para amigos e teria atirado acidentalmente. O garoto teria dito ainda que não pretendia atirar nem matar ninguém na escola.
De acordo com o estudante, a arma pertence a um amigo, que pediu para que ele a guardasse. O suposto dono do revólver ainda não foi localizado. Ainda segundo a secretaria de Educação, o rapaz seria um aluno "excelente e nunca se envolveu com qualquer ato de violência na escola".


http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/06/02/aluno-atira-na-proprio-perna-em-escola-de-manaus.jhtm

Comentário: Interessante as incríveis mudanças desse mundo moderno, antes material escolar eram: cadernos, lápis, borracha, régua, etc., agora se acrescenta canivetes, drogas, revólveres, por isso que professor deveria ganhar insalubridade, se tornou a profissão mais perigosa do mundo.

Nenhum comentário: