GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 28 de junho de 2011

MURIÇOCAS ATACAM APODI-RN



É impressionante como Apodi-RN, ficou sitiada com um infestação de muriçocas.  Quando chega à noite somos atacados de forma implacável por estes famigerados insetos que teimam em usurpar o nosso sangue.  Os cidadãos procuram se defender da forma que podem: lençóis, chinelas e de alguns mais modernos como as raquetes elétricas.  Mas na verdade estamos necessitando de medidas mais eficazes do poder público.  Acredito que seria de bom grado a limpeza dos matos, bem como o retorno do carro-fumacê.

Um comentário:

otafraga@gmail.com disse...

Carro fumacê não é o bastante Professor, aqui em minha cidade eu literalmente acabei com as muriçocas tratando as lagoas de decantações removendo todo o mato em sua volta e em seguida com um Atomomizador costal comecei pulverizando todos os dias os focos das Muriçocas e no final de dois meses conseguir exterminar esse grande mau que nos tirava o sono.
Aqui também o poder publico abandonou a cidade ao Deus dará, e com ajuda da comunidade levantei os fundos para compra Gasolina e CIPEX um inseticida usado na imunização de Bovinos e Equinos, 30ml em 20 litro d'água é o suficiente, se quiser mais Material para por mãos a obra á sim o Principal ser voluntario de um trabalho inglorio,o meu Email é otafraga@gmail.com
Otacílio Fraga Miranda