GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 21 de junho de 2011

Maradona chama Neymar e Pelé de mal-educados


Maradona voltou a cutucar os brasileiros. Desta vez, o alvo foi Neymar, com respingos do veneno do argentino caindo em Pelé. Durante uma coletiva de imprensa, um jornalista espanhol da TVEperguntou  o que ele achava das declarações do atacante santista sobre poder vir a ser o melhor do mundo, mesmo jogando no Brasil.
O argentino mostrou desconhecimento sobre as palavras do craque brasileiro, mas respondeu em tom agressivo, deixando claro que, para ele, o posto de melhor do mundo está mais do que garantido com o compatriota Lionel Messi. “Esse garoto (Neymar) é um mal educado, não tem respeito, assim como Pelé. Messi é um jogador excepcional e duvido que alguém possa superá-lo”, afirmou.
A declaração a que o jornalista se referiu ao fazer a pergunta para Maradona foi feita por Neymar ainda antes do primeiro jogo da decisão da Libertadores. Ele foi questionado se era preciso ir para a Europa para se tornar o melhor do mundo. “Nada é impossível. O Pelé foi eleito Atleta do Século jogando no Santos. Só jogando futebol que a gente pode responder isso aí”, disse Neymar.

Maradona foi agressivo com santistas

Nenhum comentário: