GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Kits para os participantes da 17º Corrida Soldados do Fogo serão distribuídos no Teatro Riachuelo


Os kits da 17º Corrida Soldados do Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros do RN (CBMRN), serão distribuídos aos participantes da competição nesta quinta e sexta feira, das 10 às 19 horas, no Teatro Riachuelo, no shopping Midway, em Natal.
O circuito de rua mais tradicional do Estado contará com 1400 inscritos e acontecerá no dia 2 de julho, próximo sábado, às 16 horas, em função do aniversário de 155 anos do Corpo de Bombeiros do Brasil.
A prova este ano terá várias novidades e vai integrar vários segmentos da sociedade com a instituição. “Todos os participantes receberão camisas, troféus, kits de fruta, hidratação durante todo o evento, isotônicos, barras de cereais e ainda terão o seguro de vida garantindo durante a prova. Quatro ambulâncias darão o suporte médico aos participantes e a polícia militar e a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) estarão controlando o trânsito para maior segurança de todos”, disse o Tenente Christiano Couceiro, Assessor de Comunicação do CBMRN.
O evento terá largada e chegada no quartel do CBMRN, na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho e seguirá pela Rua Alberto Maranhão, Avenida Rodrigues Alves, Rua Ceará Mirim e Rua Assú. (conforme figura). A 17ª Corrida Soldados do Fogo é realizada pelo Governo do Estado do RN e pelo Corpo de Bombeiros e homologada pela Federação Norte-rio-grandense de Atletismo – FNA, seguindo os padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt.
“Estamos divulgando o percurso com antecedência para que os moradores e comerciantes dos bairros próximos ao evento possam estar cientes da paralisação do trânsito, neste sábado, entre 13 e 18:30 horas. Daremos início ao evento no horário exato para agilizar a liberação das vias do percurso”, disse o Tenente Couceiro.
Mais informações: Tenente Couceiro – 8839-8518

Nenhum comentário: