GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESCÂNDALO DE IMPOSTOS



Somos palhaços assumidos  e só ficamos falando das nossas
 enganações sem reagirmos!!
SE QUISER COMPROVAR A INFORMAÇÃO, PESQUISE NO GOOGLE:
 "HONDA CITY MEXICO"

      
Honda City brasileiro - 
COMO É POSSÍVEL? 
  
  

 
Honda City brasileiro - VERGONHA!
      
Para os patriotas de plantão!!!! 
Vai fundo brasileiro pagador de impostos !!!!
 

Continuem vendo carnaval, BBB 11, futebol
 e novela, é o que os políticos querem !!!!!! 
  
Honda City brasileiro é lançado no México com 
preço inicial de R$ 25.800 – Como é possível?
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/09/honda-city-2010-mexico-01.jpg
A Honda lança no México o novo City. O sedan brasileiro,
 produzido na fábrica da Honda  localizada em Sumaré – SP, 
chega ao mercado mexicano com apenas duas importantes 
diferenças:  a primeira é a entrega com mais equipamentos 
desde a versão de  entrada e a segunda é o preço equivalente 
a menos da metade do  cobrado no Brasil.
No México, todas as versões são equipadas com freios à disco
 nas quatro rodas com ABS  e EBD, airbag duplo, 
ar condicionado além dos vidros, travas e retrovisores elétricos. 
O motor é o mesmo que equipa a versão vendida no Brasil, ou seja, 
um 1.5 litro que entrega 116 cv de potência.

Por lá, a versão de entrada será oferecida por 

197 mil pesos mexicanos, o que equivale 
a cerca de R$ 25.800. No Brasil, o City LX com câmbio manual 
(versão de entrada) que não conta com freios ABS, 
tem preço sugerido  de R$ 56.210. 

Mesmo lembrando que Brasil e México possuem um acordo 
comercial que isenta a cobrança de impostos de importação, 
fica a pergunta: Como é possível um carro 
fabricado no Brasil ser vendido, com lucro, 
por menos da metade do preço em outro país?
Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/honda-city-brasileiro
-e-lancado-no-mexico-com-preco-inicial-de-r-25-800-como-e-possivel/
 
E não é só imposto o lucro exorbitante das montadoras no Brasil, 
alivia as perdas em outros mercados, os trouxas macaquitos 
pagam para sustentar a vida na Europa, EUA 
 e Japão, continua tudo igual, somos os colonizados, 
temos que trabalhar e fechar o bico.

 
 


http://www.radiopico.com/media/noticias/grande/CircoBrasil.jpg

                                            
 
SOMOS OU NÃO PALHAÇOS??????
SOMOS PALHAÇOS!?!? 
AINDA TEM DÚVIDAS?!?      
TEM UM JEITO MUITO SIMPLES DE DERRUBAR A LONA DESTE CIRCO.
VAMOS  TODOS FICAR UM ANO SEM COMPRAR CARRO ZERO.
GENTE !  APENAS UM ANO E VAMOS VER O REVERTÉRIO QUE VAI DAR .
VAMOS  DIVULGAR AMPLAMENTE ESTA MENSAGEM  E  ADERIR MACIÇAMENTE   
 A  ESTA PROPOSTA.  
ESTA VERGONHA SÓ CONTINUARÁ SE O POVO BRASILEIRO QUIZER. 
SÓ DEPENDE DE NÓS !!!!!!!!
       
  
 REENVIE   A   TODOS   DE   SUA   LISTA, FALE PARA SEUS PAIS, PARA SEUS FILHOS, PARA SEUS IRMÃOS, PARA SEUS VIZINHOS, PARA SEUS AMIGOS, ENFIM , VAMOS MOSTRAR QUE A LONA CAIU........




Sds,

Manoel Calixto Ribeiro Neto.

Salmos 23

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias."

Nenhum comentário: