GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Henrique levou Rosalba para pedir trégua à TV Globo


Henrique levou Rosalba para pedir trégua à TV Globo

Na agenda da governadora Rosalba Ciarlini no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, onde constava uma reunião no BNDES, sua assessoria se esqueceu de incluir o principal compromisso da Rosa na capital carioca.
Rosalba teve uma reunião na Rede Globo com o todo-poderoso João Roberto Marinho.
Reunião articulada pelo deputado-líder e sócio da afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, Henrique Alves, que participou da conversa.

A Rosa e Henrique foram pedir uma trégua da Vênus Platinada, que em uma semana mostrou a professora Amanda Gurgel falando da "desastrada" Educação do Rio Grande do Norte no Domingão do Faustão; a série de greves de servidores do Estado no Jornal Nacional; e o horror das delegacias durante a greve dos policiais civis, no Bom Dia Brasil.
Resta saber se Henrique, como aliado da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, também aproveitou para reclamar da matéria do Fantástico, que mostrou uma escola do Município sem merenda.

A resposta da TV Globo....
No Jornal Nacional desta segunda, uma reportagem bem parecida com a do Rio Grande do Norte, mostrando greves enfrentadas pelo governador Ricardo Coutinho.
Assim como no RN, na educação, saúde...
Pedir trégua à TV Globo é dar tiro no pé.
A emissora nunca poupou Antônio Carlos Magalhães, à época todo-poderoso do Senado Federal e dono da afiliada da Globo na Bahia...

Fonte blog da Thaisa Galvão: http://www.thaisagalvao.com.br/tg/index.php

vi no http://potyline.blogspot.com/2011/05/henrique-levou-rosalba-para-pedir.html

Nenhum comentário: