GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vereador tenta agredir blogueiro



Este blog recebeu a informação de que vereador Erivan Laurentino (foto) que pretende disputar a prefeitura de São Vicente em 2012 cometeu um ato truculento contra o blogueiro do município, Dedé Gabriel, proprietário do blog do Tejo.

O vereador “valentão” ameaçou quebrar a câmera digital do blogueiro. Tudo porque os vereadores questionaram o atraso de cinco meses na entrega da prestação de contas da câmara municipal, referente ao biênio 2009-2010, período em que Erivan Laurentino presidiu a casa legislativa.

O vereador ficou furioso e resolveu descarregar sua ira no blogueiro que queria apenas uma fotografia para registrar a sessão ordinária em sua página na Internet.

A pergunta que circula na cidade é: porque será que o vereador ficou nervosinho? Quem não deve, não teme. Ou tem algo de errado nessa prestação de contas?

Para quem não sabe, Erivan é filho do prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Júnior Laurentino (PSB), que teve documentos e computadores apreendidos pela Polícia Federal na Operação Alto da Serra.

Fonte: Robson Pires
Vi no Apodiario

Nenhum comentário: